Combate ao crime

Duas mulheres são presas com armas e drogas em Lajeado

As duas mulheres estavam sendo monitoradas pela Brigada Militar e foram presas após desembarque na Estação Rodoviária de Lajeado.

Compartilhe:

Duas mulheres foram presas pela Brigada Militar na noite de domingo (26), em Lajeado, no Vale do Taquari. As duas estavam transportando armas e drogas, de acordo com o registro policial.

Conforme a BM, informações recebidas pela corporação apontaram que duas mulheres desembarcariam na rodoviária de Lajeado. Elas estariam carregando entorpecentes e armamentos.

As duas mulheres – de 33 e 27 anos – foram monitoradas e, logo após o desembarque, abordadas por policiais militares. Durante revista, os brigadianos encontraram uma pistola calibre .22, três pistolas calibre .9mm, carregadores para calibre .9mm e oito porções de maconha pesando 5,4 quilos.

Ambas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e homologação do flagrante. A mulher de 33 anos já possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: