REGIÃO METROPOLITANA

BR-116 terá interdição para obras em Sapucaia do Sul

Em caso de chuva, os serviços serão cancelados e transferidos para outro dia a ser definido

Compartilhe:

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) informa que, desta sexta-feira (24) até domingo (26), a via lateral da BR-116, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. A interrupção ocorre no sentido interior-capital a partir do km 251,5.

Na sexta-feira (24), apenas a via lateral da rodovia, no km 252, no sentido interior-capital, será bloqueada. A partir da noite de sábado (25), além da pista lateral, uma faixa da pista principal, no mesmo sentido, também será interditada.

Com isso, as ruas Trevo, Impel e Kurashiki terão seus acessos à via lateral da BR-116 interditados. Antes do viaduto de Sapucaia do Sul, haverá acesso para quem deseja ingressar no município ou realizar o retorno e acessar a via lateral no sentido capital-interior.

Segundo o Dnit, a intervenção é necessária para a realização de escavação e assentamento do bueiro triplo celular de concreto, também conhecido como galeria pluvial. Em caso de chuva, os serviços serão cancelados e transferidos para outro dia a ser definido.

O local onde as obras serão realizadas estarão sinalizadas, utilizando cones, placas indicativas de obras e outros dispositivos de segurança necessários. O objetivo é orientar e garantir a segurança tanto dos trabalhadores quanto dos usuários da rodovia.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: