CONVIDADO ESPECIAL

Mauricio de Sousa chega a Porto Alegre a bordo do avião temático da Turma da Mônica

Ao lado da família, Mauricio de Sousa é o convidado especial da festa que comemora o primeiro aniversário da Vila da Mônica Gramado.

Compartilhe:
Avião temático da Turma da Mônica é uma homenagem aos 60 anos da principal personagem criada pelo cartunista Mauricio de Sousa. Foto: Anna Alves/Divulgação

Para comemorar o seu primeiro aniversário, a Vila da Mônica Gramado receberá, na tarde desta sexta-feira (13) um convidado mais do que especial: o cartunista Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica.

“É sempre uma honra estar na presença do Mauricio e da família Sousa. Estamos muito felizes com essa visita”, vibra a CEO da Vila da Mônica Gramado, Manoela Moschem.

A chegada do cartunista e da sua família foi uma atração à parte, já que a viagem de São Paulo a Porto Alegre foi feita no avião temático da Gol que comemora os 60 anos da Turma da Mônica.

Evento de aniversário

Na sexta, além de cantar os parabéns para a Vila da Mônica Gramado, Mauricio fará o descerramento da placa alusiva à certificação LEED Platinum, concedida pela organização não governamental United States Green Building Council (USGBC) e conquistada, recentemente, pelo parque.

“Esta certificação é concedida a edificações que alcançaram os mais altos níveis de sustentabilidade. Somos o primeiro parque da América Latina a obter esta certificação e, com ela, passamos a estar entre os 500 edifícios mais sustentáveis do mundo”, comemora Manoela.

Mauricio de Sousa chegou a Porto Alegre na tarde desta quinta-feira (12). Foto: Anna Alves/Divulgação

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: