PREVISÃO DO TEMPO

Passagem de frente fria muda o tempo no RS nesta quinta

Segundo a previsão do tempo, a nebulosidade vai predominar em grande parte do Rio Grande do Sul.

Compartilhe:
Passagem de frente fria muda o tempo no RS nesta quinta
Imagem de Barra do Ribeiro. Foto: Rosana Klafke/Agora RS

A rápida passagem de uma frente fria vai mudar o tempo no Rio Grande do Sul. Ela vai derrubar as temperaturas em parte do Estado.

A quinta começa com a temperatura amena no Estado, mas o calor não ganha muita força na maior parte do território gaúcho.

Segundo a Sema RS, a passagem da frente fria pelo oceano aumenta a nebulosidade em boa parte do Rio Grande do Sul e há possibilidade para chuviscos e chuva fraca no extremo Sul, Litoral e Região Metropolitana ao longo do dia.

Conforme a Sema RS, no período da tarde, as temperaturas sobem menos em comparação aos dias anteriores na maioria das regiões, exceto na Fronteira Oeste, Região Noroeste e Norte gaúcho, a máxima vai passar de 30°C, como na cidade de Santa Rosa, por exemplo.

Em Porto Alegre e Esteio, a nebulosidade predomina e há possibilidade de garoa ou chuva fraca ao longo desta quinta, mínima de 15°C e máxima de 19°C.

Em Alegrete, o tempo fica firme e sol aparece nesta quinta, mínima de 17°C e máxima de 26°C. Em Pelotas, a previsão aponta muitas nuvens ao longo do dia, que começa com frio, mínima de 11°C e máxima de 19°C.

Passagem de frente fria muda o tempo no RS nesta quinta
Arte: Rosana Klafke/Agora RS

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: