Vale do Taquari

Motociclista morre após ser atingido por raio em Lajeado

O fato ocorreu no quilômetro 343 da BR-386, no perímetro urbano de Lajeado.

Compartilhe:
Motociclista morre após ser atingido por raio em Lajeado
Acidente ocorreu no trecho urbano de Lajeado. Crédito: PRF / Divulgação

Um motociclista morreu após ser atingido por um raio na manhã desta segunda-feira (7), em Lajeado, no Vale do Taquari. O fato ocorreu no quilômetro 343 da BR-386, no perímetro urbano.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o homem, que conduzia uma moto emplacada em Forquetinha, estava transitando na rodovia quando foi subitamente atingido por um raio. Com a descarga elétrica, ele caiu da motocicleta e a ficou imobilizado sobre a pista de rolamento, sem sinais vitais.

A equipe da PRF foi a primeira a chegar e, de imediato, iniciou as tentativas de reanimar o motociclista. Posteriormente, uma ambulância de resgate da CCR ViaSul também chegou para auxiliar no atendimento. A vítima deu entrada no HBB (Hospital Bruno Born), de Lajeado, às 8h24 da manhã em estado grave. No entanto, apesar dos esforços das equipes de resgate e hospitalar, o óbito foi declarado às 8h50 da manhã.

O motociclista foi identificado como João Pedro Rambo, de 57 anos e natural de Santa Clara do Sul. O corpo foi encaminhado para necropsia no DML (Departamento Médico-Legal) para a realização de necropsia. Apenas o laudo, que deve ficar pronto em até 30 dias, poderá atestar a causa da morte.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: