BASTIDORES GREMISTA

“Estou bem fisicamente, o que falta é ritmo de jogo”, diz Luan durante apresentação no Grêmio

O jogador começou sua carreira profissional no Grêmio em 2014 e permaneceu no tricolor gaúcho até o final de 2019.

Compartilhe:
"Estou bem fisicamente, o que falta é ritmo de jogo", diz Luan durante apresentação no Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O meia-atacante Luan foi apresentado oficialmente no Grêmio após o treino desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho.

Ao lado do vice de futebol Antônio Brum, o jogador que ira utilizar a camisa de número 7 concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do centro de treinamentos do Grêmio.

“Estou bem fisicamente, o que falta é ritmo de jogo. Espero retomar o quanto antes. Muito feliz e motivado para melhorar. Agradecer à direção, ao Renato, não tenho outra palavra que define que não felicidade por poder retornar. Estou muito feliz e motivado”, disse.

Sobre a relação com o técnico Renato Gaúcho, Luan falou dos contatos com o treinador e sua preparação para retornar aos jogos. “Renato me falou para ir com calma, não apressar as coisas e as coisas vão acontecer com o tempo”, afirmou.

“Aconteceram várias coisas que muita gente não sabe, mas isso é página virada, estou no Grêmio. Um recomeço para mim, vinha treinando dois períodos, dentro e fora do clube”, completou Luan.

O jogador começou sua carreira profissional no Grêmio em 2014 e permaneceu no tricolor gaúcho até o final de 2019. Com a camisa gremista, sagrou-se campeão da Copa Libertadores de 2017, sendo escolhido o melhor jogador da competição.

Também foi fundamental nas conquistas da Recopa Sul-Americana em 2018, da Copa do Brasil de 2016 e do Bicampeonato Gaúcho de 2018/19 e da Recopa Gaúcha de 2019. Sua passagem vitoriosa pelo Grêmio rendeu ao jogador convocações para Seleção Brasileira Olímpica e principal.

“Quero voltar para cá e poder fazer mais história. Diferente você chegar em um clube e receber todo esse caminho da torcida. Isso dá mais um gás, de receber todo esse carinho”, disse Luan.

 

 

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: