PREVISÃO DO TEMPO

Tempo: Sexta começa gelada e temperatura sobe ao longo do dia no RS

A previsão do tempo aponta nevoeiro no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira.

Imagem do interior de Caxias do Sul com nevoeiro. Foto: Rosana Klafke/Agora RS

O tempo firme continua predominando no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (2), que vai começar gelada no Estado. Há previsão de nevoeiro.

A sexta começa com bastante frio no Estado. Ao longo do dia, as temperaturas sobem no território gaúcho, com direito a calorzinho na Região Central, principalmente na Região do Vale do Rio Pardo e Vale do Taquari, e Região Noroeste e Norte do Estado (por conta por conta ventos quentes que sopram de norte).

Nas outras áreas, a temperatura fica amena durante a tarde. Segundo a Sema RS, o sol predomina sobre o Rio Grande do Sul nesta sexta), mas ainda com nebulosidade no Sul do Estado.

A previsão aponta nevoeiro na Região Sul, Campanha, Região Central, Região Metropolitana, na Campanha e Serra. Não há previsão de chuva.

Em Porto Alegre e Alvorada, o dia começa com frio, há possibilidade de nevoeiro e não há previsão de chuva, mínima de 12°C e máxima de 25°C.

Em Santa Cruz do Sul, o dia também começa com frio, mas a temperatura sobe ao longo dia, há possibilidade de nevoeiro pela madrugada e pela manhã, o tempo fica firme nesta sexta, mínima de 13°C e máxima de 25°C.

Em Panambi, a massa de ar seco e sol  predominam, não há previsão de chuva, mínima de 13°C e máxima de 24°C.

Arte: Rosana Klafke/Agora RS