VIOLÊNCIA

Polícia identifica vítimas de ataque a tiros na orla do Guaíba, em Porto Alegre

O ataque a tiros aconteceu próximo nova pista de skate do Trecho 3 da Orla do Guaíba, em Porto Alegre.

Dois mortos e cinco feridos foi o saldo de um ataque a tiros, que ocorreu na madrugada deste sábado (10), próximo nova pista de skate do Trecho 3 da Orla do Guaíba, em Porto Alegre.

A Polícia Civil identificou as vítimas fatais. Elas foram identificadas como William Silva de Paula, 21 anos, e Vinícius Luís Silva da Silva, 20. Já os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre e Hospital Cristo Redentor.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma moto, seguiram em direção das vítimas e atiraram, após uma rápida conversa. Os criminosos utilizaram uma pistola para realizar o ataque, conforme as cápsulas deflagradas que foram encontradas no local pela perícia.

Dois homens, de 18 e 21 anos, foram presos em flagrante, na tarde deste sábado, por suspeita de serem os autores do duplo homicídio. Imagens de câmeras de monitoramento foram verificadas para identificar as circunstâncias do crime. A polícia trata o caso como homicídio doloso.

O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.