Violência

Homem é encontrado morto na zona norte de Porto Alegre

Vítima tinha 38 anos e apresentava sinais de espancamento, de acordo com a Polícia Civil. Caso ocorreu no bairro Rubem Berta, na noite de domingo (4).

Um homem de 38 anos foi encontrado morto na noite de domingo (4) em uma rua do bairro Rubem Berta, na zona norte de Porto Alegre. O caso está sendo investigado pela polícia, mas ninguém foi preso até o momento pelo crime.

Conforme a Brigada Militar, moradores chamaram a corporação para atender um homem caído em via pública. Ao chegarem ao local, na avenida Adelino Ferreira Jardim, encontraram um indivíduo morto, com sinais de espancamento.

A Polícia Civil foi acionada e o local isolado. A vítima foi identificada como Jeferson Fernando da Silva, de 38 anos. Ele teria sido agredido com golpes de pedra e paus após uma briga que teria começado em uma festa na Praça México, no bairro Jardim Leopoldina. O homem teria deixado o local, mas foi perseguido e agredido.

Ainda não há autores identificados. Ninguém foi preso pelo homicídio

Quatro prisões por desacato

Durante as buscas feitas pela Brigada Militar na região logo após a descoberta do crime, quatro indivíduos foram presos por desacato. Brigadianos abordaram um grupo de pessoas, que reagiu à abordagem. A polícia usou gás de pimenta e bombas de efeito moral para conter um início de tumulto. Os quatro homens foram autuados por desacato e encaminhados à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.