região metropolitana

Homem morre em acidente na BR-116, em Sapucaia do Sul

A vítima era condutora de uma motocicleta que colidiu contra um carro e, logo, em seguida, um caminhão no quilômetro 253 da BR-116, em Sapucaia do Sul.

Um homem morreu em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (5), em Sapucaia do Sul, na região metropolitana. A vítima era condutora de uma motocicleta que colidiu contra um carro e um caminhão no quilômetro 253 da BR-116.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o impacto entre os veículos foi registrado por volta das 6h50 da manhã. O condutor de uma motocicleta que seguia no sentido Capital – Interior teria colidido contra a traseira de um carro. Logo em seguida, ele se desequilibrou e bateu contra o caminhão, sendo atropelado por ele.

O condutor da moto, de 42 anos, veio a óbito no local. Ele não teve a identidade divulgada pela PRF, conforme protocolo da corporação que não divulga nomes de pessoas envolvidas em acidentes.

O condutor do carro envolvido na colisão fugiu do local. O caminhão ficou parado na faixa do meio da rodovia. Duas faixas chegaram a ficar bloqueadas ao longo da manhã. No entanto, após a chegada da perícia, o trânsito foi totalmente bloqueado na BR-116.

A Polícia Civil foi acionada e irá abrir inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.