REGIÃO SUL

29ª edição da Fenadoce é aberta oficialmente em Pelotas

A Fenadoce, que começou no dia 2 de junho em Pelotas, neste ano escolheu como tema "Doce sabor da infância"

Imagem da cerimônia de abertura 29ª edição da Fenadoce. Foto: Rosana Klafke/Agora RS

A 29ª edição da Fenadoce foi aberta oficialmente na noite desta terça-feira (6) em Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul.

A cerimônia contou a presença de autoridades e convidados, que destacaram a importância da feira para o município. A equipe do Agora RS também esteve presente (confira o video abaixo).

A Fenadoce, que começou no dia 2 de junho, neste ano escolheu como tema “Doce sabor da infância”, refletindo o mundo de criatividade das crianças.

Os ingressos, que podem ser adquiridos on-line no site da Fenadoce ou presencialmente, têm preços variados, de acordo com o dia de visitação: de segunda a quarta-feira, a entrada custa R$ 16. Já de quinta-feira a domingo, o ingresso custa R$ 18. Cada visitante terá direito a um doce por ingresso.

Na cerimônia de abertura, a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, que recebeu na segunda-feira (5), o prêmio de Índice de Governança Municipal, aproveitou para lamentar a perda das verbas federais. “Apesar do prêmio, a situação não está nada boa”, disse.