VALE DO CAÍ

Duas pessoas morrem em acidente de trânsito na ERS-122, em São Sebastião do Caí

O veículo envolvido no acidente foi um Renault/Kwid, da Prefeitura de Riozinho, no Vale do Paranhana. Ele deslizou na pista, colidiu em um poste e terminou por capotar

Compartilhe:
Foto: CBVSSC / Divulgação

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (16), na ERS-122, em São Sebastião do Caí, no Vale do Caí. O fato ocorreu no km 11 da rodovia, próximo da UCS (Universidade de Caxias do Sul).

O veículo envolvido no acidente foi um Renault/Kwid, da Prefeitura de Riozinho, no Vale do Paranhana. Ele deslizou na pista, colidiu em um poste e terminou por capotar.

Um homem e uma mulher que estavam no carro morreram no local. Eles foram identificados como Adão Soares Souza Louzada, que dirigia o carro, e a passageira Kauana Letícia Souza da Silva.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí interditou o local para remoção dos corpos e depois do veículo, que era da Secretaria Municipal de Saúde. Também trabalharam na ocorrência o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar) e a concessionária Caminhos da Serra Gaúcha.

As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: