REFLEXO DO CICLONE

Cai para 14 mil número de clientes sem luz da CEEE Equatorial

Os municípios mais impactados são Porto Alegre, Viamão, Caraá e Santo Antônio da Patrulha

Compartilhe:

A CEEE Equatorial informa que 14 mil clientes da empresa estão sem fornecimento de energia elétrica na manhã desta segunda-feira (19). Isso se deve ainda aos reflexos das fortes chuvas trazidas pelo ciclone extratropical no final da semana passada.

Ao todo, são 10 mil clientes sem luz na Região Metropolitana e 4 mil no Litoral Norte. Os municípios mais impactados são Porto Alegre, Viamão, Caraá e Santo Antônio da Patrulha.

O grupo diz que equipes da empresa seguem trabalhando para restabelecer o serviço. Desde o início do ciclone, já foi regularizado o fornecimento de energia para 408 mil unidades consumidoras, o que corresponde a 97% do total atingido.

Enquanto realiza a retomada do serviço, a CEEE Equatorial recomenda alguns cuidados. Confira aqui cuidados de segurança e aqui cuidados em casos de temporais. Mais informações em:

  • Site: https://ceee.equatorialenergia.com.br/
  • Tel.: 0800 721 2333
  • Para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia
  • Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos)

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: