VALE DO CAÍ

Empresa do setor de turismo abre vagas de emprego em Montenegro

As vagas de empregos são para pessoas que tenham interesse em trabalhar no setor do turismo, mesmo sem experiência na área.

A A1 Inteligência em Viagens está com três vagas de emprego abertas em Montenegro, no Vale do Caí, para pessoas que tenham interesse em trabalhar no setor do turismo, mesmo sem experiência na área.

A empresa, criada em Montenegro há quase 30 anos, tem colaboradores espalhados por todo o país, e mantém um programa para novos talentos no município do Vale do Caí.

O cenário atual é de crescimento no setor, tanto que nos cinco primeiros meses de 2023 a equipe da A1 foi ampliada em 55%. Metade dos contratados foi selecionada por meio do programa de novos consultores de viagem. A expectativa da empresa é de dobrar o número de colaboradores até o final do ano.

No programa de novos consultores de viagem podem concorrer pessoas de qualquer idade, basta se cadastrar neste link.

Segundo a empresa, os iniciantes participam de treinamentos e o trabalho é acompanhado por um colega mais experiente. Depois, são encaminhados para outros setores, de acordo com o perfil de cada colaborador, como tecnologia, administrativo, comercial e suporte ao cliente.

“Temos tido um sucesso muito grande com o programa, há pouquíssimos casos que não seguem carreira conosco”, afirma Daniel Schaurich de Oliveira, sócio e um dos fundadores da A1. Ele salienta que, além do treinamento na área, a companhia oferece cursos de idiomas e outros benefícios voltados para o bem-estar.

“Como não há oferta de profissionais formados em turismo na cidade, estamos desenvolvendo esses profissionais”, reforça. As vagas são para trabalho presencial em Montenegro.

“Buscamos selecionar aqueles que gostem de lidar com pessoas, sejam muito organizados no dia a dia e estudiosos. Hoje temos três vagas abertas para início imediato e há sempre um lugar para quem identificarmos com potencial”, destacou Daniel.