PREVISÃO DO TEMPO

Tempo: Terça será marcada por amplitude térmica e nevoeiro no RS

A previsão do tempo aponta que uma massa de ar seco ganha força no Rio Grande do Sul.

Foto: Ivo Gonçalves/ PMPA

A previsão do tempo aponta que uma massa de ar seco ganha força no Rio Grande do Sul nesta terça-feira (23). Há possibilidade de nevoeiro em parte do Estado.

A terça também será marcada pela amplitude térmica no território gaúcho. (frio pela manhã e calorzinho durante a tarde). Segundo a Sema RS, uma área de alta pressão ganha força, mantendo o predomínio do tempo firme com sol entre poucas nuvens sobre o Rio Grande do Sul ao longo do dia.

Na Região Sul do Estado, as nuvens predominam e o sol aparece entre elas. Não há previsão de chuva no Estado nesta terça. Há previsão de nevoeiro na Fronteira Oeste, na Região Central, na Região Metropolitana e na Serra gaúcha.

Em Porto Alegre, o dia será marcado pela amplitude térmica, há possibilidade de nevoeiro, o tempo firme e o sol predominam neste terça, mínima de 15°C e máxima de 27°C.

Em Rio Grande, o sol aparece entre nuvens, não há previsão de chuva nesta terça, mínima de 16°C e máxima de 22°C. Em Santa Maria, o dia começa com frio e a tarde o calorzinho é destaque, há possibilidade de nevoeiro o tempo firme predomina, mínima de 16°C e máxima de 27°C.

Em Iraí, o tempo fica firme e sol predomina  ao longo desta terça, mínima de 13°C e máxima de 27°C.

Arte: Rosana Klafke/Agora RS