FALTA D'ÁGUA

Serviços do Dmae afetam abastecimento de água em Porto Alegre

A agenda poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos

Serviços do Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre) afetam o abastecimento de água em bairros da Capital entre esta segunda-feira (22) e amanhã (23). A agenda poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos.

Hoje, os bairros Glória e Teresópolis poderão ficar desabastecidos devido a trabalhos de melhoria do abastecimento na Estrada dos Alpes, na Zona Sul. O fecho da água se inicia às 9h e a previsão é normalizar o abastecimento durante a noite.

Segundo o Dmae, neste local será realizada interligação de redes de água na Estrada dos Alpes, altura do número 1070, à instalação de ventosa na saída do Reservatório Alpes 1 e à substituição da coluna de entrada do Reservatório Alpes 3.

Na terça-feira, haverá obra de extensão da rede de água no Morro da Cruz, na Zona Leste, com interrupção do abastecimento a partir das 7h na Vila São José. A normalização está prevista para a noite, podendo demorar mais nas partes altas da região.

Conforme o Dmae, o local do serviço é o Beco Um da Vila São José Comunitária esquina da rua Santa Tereza. Haverá interligações da rede nova de água em uma adutora de diâmetro 315mm e na rede existente de 160mm de diâmetro.

Mais informações no telefone 156, opção 2, ou no aplicativo 156+POA. Outra opção é este site.