FIQUE ATENTO

Serviços deixarão 13 bairros de Porto Alegre sem água

Segundo a Prefeitura de Porto Alegre, os serviços serão realizados nesta terça e quarta-feira.

A Prefeitura de Porto Alegre comunicou que o Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgoto) programou três serviços para serem realizados durante a semana na Capital.

Segundo a prefeitura, o Dmae programou serviços nesta terça-feira (9) e quarta (10). Os serviços irão afetar o abastecimento de água em cerca de 13 bairros da Capital. Confira a programação:

Terça-feira (9)

Obra da avenida Tronco: Desativação de rede antiga em ferro dúctil na esquina da rua Maria José Alberton Silva e avenida Cruzeiro do Sul. O abastecimento será interrompido a partir das 8h30 para o bairro Santa Tereza, com previsão de normalizar à noite.

Manutenção do Reservatório Bordini:  Conforme a prefeitura, o abastecimento de água será interrompido para os bairros Auxiliadora, Bela Vista, Bom Fim, Independência, Jardim Botânico, Moinhos de Vento, Mont’Serrat, Petrópolis e Rio Branco, a partir das 8h, para realização de lavagem e inspeção do reservatório.

Segundo a prefeitura, o retorno da água está previsto à noite, podendo demorar mais nas partes altas da região.

Quarta-feira (10)

Obra de substituição de redes de água na rua dos Açores e adjacências: uma ventosa será instalada na rede nova de água que foi lançada na esquina da avenida Assis Brasil com a rua Cristóvão Pereira.

O abastecimento de água fica interrompido para os bairros Jardim São Pedro e Passo D´Areia, a partir das 9 horas. Conforme a prefeitura, a previsão de retorno é durante a noite.