Entretenimento

15 programas de Reforma e Decoração e onde assistir

Se você é apaixonado por transformações surpreendentes, ideias criativas e dicas úteis para renovar sua casa, está no lugar certo. Neste texto, exploraremos o fascinante universo das séries que nos cativam com suas inspiradoras reformas e inovações de decoração.

Confira aqui uma lista de

1.    Reforma em Família com Karen e Mina

Onde assistir: Prime Video e Discovery+

Karen Elaine e Mina Starsiak transformam casas degradadas em Indianápolis com impressionantes projetos de reforma. Veja essa equipe dinâmica em ação enquanto revitaliza os imóveis de sua cidade natal.

2.    Ame-a ou Deixe-a

Onde assistir: Discovery+

A designer de interiores Hilary Farr e o agente imobiliário David Visentin competem pela decisão de um proprietário em ficar ou vender sua casa. Este é o reality principal, foram feitas versões em outros locais como Vancouver e Reino Unido.

3.    Irmãos à Obra

Onde assistir: Prime Video e Discovery+

Os Irmãos à Obra, Drew e Jonathan Scott, usam seu charme e bom humor para ajudar famílias a encontrar, comprar e transformar imóveis promissores na casa dos seus sonhos – e dentro do seu orçamento.

4.    Magos da Decoração

Onde assistir: Netflix

Aspirantes a designer transformam espaços sem graça em ambientes incríveis para tentar abocanhar um contrato importante com um dos principais hotéis de Londres.

5.    Reforme na Baixa, Fature na Alta

Onde assistir: Netflix

A designer Genevieve Gorder e o especialista em mercado imobiliário Peter Lorimer mostram como transformar imóveis para aluguel de temporada em uma grande fonte de renda.

6.    Do Velho ao Novo

Onde assistir: Prime Video e Discovery+

A missão do casal Chip e Joanna Gaines é transformar casas decadentes, mas com grande potencial, em casas dos sonhos, revitalizando bairros inteiros na região central do Texas.

7.    Da Decoração ao Makeover

Onde assistir: Netflix

Com ajuda dos McGee e reformas que cabem no bolso, famílias transformam a casa no lugar perfeito para seu estilo de vida.

8.    Reforma à Venda

Onde assistir: Prime Video e Discovery+

Tarek e Christina arriscam tudo para comprar propriedades dilapidadas e transformá-las em casas incríveis para potenciais compradores.

9.    Reformando com Estilo

Onde assistir: Prime Video

A designer de interiores Alison Victoria compra e restaura casas antigas, em Chicago. Ela resgata os detalhes especiais escondidos sob décadas de pinturas e rebocos, e renova os espaços com seu estilo luxuoso.

10. Designers à Obra

Onde assistir: Prime Video

Os principais designers de HGTV têm apenas algumas semanas e um orçamento limitado para reformar casas no mesmo quarteirão. A equipe que obtiver a maior avaliação ganha o direito de se gabar e uma rua com o nome em sua homenagem.

11. De Casa Nova

Onde assistir: Prime Video

A equipe de marido e mulher Erin e Ben Napier trazem sua pequena cidade natal do Mississippi de volta à vida com atualizações modernas e acessíveis em suas casas históricas.

12. Reformas Inacreditáveis

Onde assistir: Netflix

Uma equipe frenética arrisca tudo e idealiza planos minuciosos para transformar casas inteiras em apenas 12 horas.

13. Reformas de Luxo em Miami

Onde assistir: Netflix

Para Ray e Eilyn Jimenez, casamento e negócios andam juntos: os dois comandam empresas de design de interiores focadas na elite de Miami.

14. Quem Casa Quer Casa

Onde assistir: Netflix

Uma assessora de casamentos e uma corretora de imóveis competem para conquistar os noivos. Eles devem escolher entre uma festa inesquecível e uma casa dos sonhos.

15. Imóveis de Luxo em Família

Onde assistir: Netflix

A família Kretz ajuda clientes a comprar e vender imóveis fabulosos na França e no exterior.