PROCESSO SELETIVO

Prefeitura de Passo Fundo abre processo para contratação na área da saúde

Conforme a Prefeitura de Passo Funfo, a contratação será a partir de Processo Seletivo Público Simplificado com a avaliação de títulos. 

Compartilhe:

A Prefeitura de Passo Fundo abriu um processo seletivo para a contratação de médicos generalistas, clínicos gerais, especialistas em Saúde da Família e Comunidade e pediatras para atendimento na rede pública de Saúde. A partir do mesmo edital, também serão contratados fonoaudiólogos.

Conforme o secretário de Saúde, João Pedro Nunes, não há um número determinado de médicos que serão chamados.

“Precisamos suprir estas duas mil horas na rede municipal de Saúde para o atendimento da população. As escalas e os locais de trabalho serão determinados pela secretaria de acordo com a necessidade. No ato de inscrição, os profissionais poderão definir uma jornada de 10, 20, 30 ou 40 horas por semana”, ressaltou.

“Os médicos generalistas, clínicos gerais, especialistas em Saúde da Família e Comunidade e pediatras que assumirão uma jornada de trabalho de 40 horas semanais receberão R$ 16.787,67”, disse a prefeitura.

Já a remuneração mensal para os fonoaudiólogos será no valor de R$ 5.174,19. Conforme a prefeitura, a contratação será a partir de Processo Seletivo Público Simplificado com a avaliação de títulos.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 31 de maio, exclusivamente, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Independência, 185, com a entrega dos documentos indicados no edital, que pode ser acessado no site da prefeitura.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: