LITORAL NORTE

Prefeitura de Imbé realiza leilão de bens móveis e inservíveis

Os objetos do leilão podem ser visitados no Ginásio Municipal Engenheiro Floreal Sala.

Imagens de objetos que serão leiloados. Foto: Divulgação/Prefeitura de Imbé

A Prefeitura de Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, comunicou que vai realizar na próxima quarta-feira (17), a partir das 8h30, mais um leilão de bens móveis inservíveis.

Serão leiloados, ao todo, oito lotes contendo acessórios para manutenção de veículos e sucatas de móveis de madeira, de eletrodomésticos e de informática.

Os objetos do leilão podem ser visitados no Ginásio Municipal Engenheiro Floreal Sala, na esquina das ruas Sobradinho e Nova Petrópolis, no Centro, e na Subprefeitura de Santa Terezinha, às margens do km 03 da ERS-786. Conforme o edital, as propostas deverão ser apresentadas presencialmente.

“O total do valor da arrematação deve ser pago à vista, em até 72 horas após a conclusão do processo, em agências da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil e do Banrisul, ou em correspondentes bancários destas instituições, mediante apresentação de um Documento de Arrecadação Municipal (DARM), expedido pela Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento Estratégico (SEFIPE) e entregue ao Departamento de Patrimônio no dia útil seguinte ao do leilão”, informou a prefeitura.

Conforme a prefeitura, após a comprovação de pagamento e com o atendimento de todas as exigências previstas no edital, o arrematante de um ou mais lotes terá até o dia 26 de maio para fazer a retirada dos bens.

“A prefeitura não se responsabilizará por despesas com frete ou remoção dos lotes arrematados”, disse.