FATALIDADE

Policial morre em acidente na FreeWay, em Gravataí

O acidente ocorreu por volta das 22h50 da noite, no quilômetro 68 da Freeway. Causa ainda é desconhecida. 

Um policial militar morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (20), em Gravataí, na região metropolitana. O caso ocorreu por volta das 22h50 da noite, no quilômetro 68 da rodovia.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor de um Chevrolet Astra vermelho, emplacado em Nova Petrópolis, perdeu o controle da direção. O veículo, que estava no sentido Litoral-Porto Alegre – capotou e o motorista, que estava sozinho no veículo, foi ejetado para fora da cabine.

O soldado Adriano Ricardo Bastian, de 34 anos, veio a óbito ainda no local. O policial atuava no 20º BPM (Batalhão de Polícia Militar), na zona norte de Porto Alegre, era solteiro e não tinha filhos. Ele estava na corporação há 12 anos e era natural do município de Campina das Missões, no Noroeste do RS.

Os indícios colhidos no local não apontam uma colisão com outro veículo. O caso deve ser investigado para apurar como ocorreu o acidente de trânsito.

O velório do soldado Bastian deve ocorrer a partir das 18h no Cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre.

A Brigada Militar se manifestou por meio de nota. Leia a íntegra.

A Brigada Militar comunica, com imenso pesar, o falecimento do soldado Adriano Ricardo Bastian, em decorrência de acidente de trânsito.

O soldado Bastian incluiu nas fileiras da BM em 2012 e estava lotado no 20°BPM, em Porto Alegre. O militar tinha 34 anos de idade, era solteiro e não deixa filhos.

Os oficiais, praças e servidores civis da Brigada Militar se solidarizam com familiares e amigos do soldado Bastian, nesse momento de dor