VALE DO CAÍ

Mulher morre em acidente na RSC-287, em Montenegro

A vítima era passageira de um Fiat Palio que colidiu com um ônibus, na RSC-287, em Montenegro.

Uma mulher de 56 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (20), em Montenegro, no Vale do Caí. A vítima era passageira de um Fiat Palio que colidiu com um ônibus intermunicipal, que seguia no sentido contrário.

A colisão ocorreu por volta das 5h da manhã, no quilômetro 2 da rodovia. Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o condutor do carro, de 58 anos, teria invadido a pista contrária. O veículo colidiu contra o coletivo, que estava no sentido Triunfo-Portão.

Com o impacto, Maria Teresinha da Silva, 56 anos, ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Montenegro, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor do automóvel sofreu lesões leves e, também encaminhado ao hospital. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu positivo para ingestão de álcool. O homem ainda estava conduzindo o veículo sem habilitação. Apesar disso, ele não foi preso porque a Polícia Civil entendeu “que não houve flagrante”.

Nenhum passageiro do coletivo ficou ferido. A empresa disponibilizou outro ônibus para que a viagem fosse completada.

As causas do acidente serão investigadas em inquérito policial.