Violência

Médico é preso após matar ex-mulher e namorado dela em São Gabriel

Homem foi até o local e discutiu com a ex-companheira, com quem tinha dois filhos. Depois, atirou nela e no atual namorado da vítima.

Um médico, de 60 anos de idade, foi preso em flagrante delito após assassinar a ex-companheira e o atual namorado dela, em São Gabriel, na Fronteira Oeste do RS. O crime ocorreu na noite de terça-feira (16), em um condomínio residencial localizado na zona sul da cidade.

Conforme a Polícia Civil, o médico teria ido até a casa em que a vítima residia e discutiu com ela na porta da casa. O motivo da discussão ainda é desconhecido da polícia, mas a suspeita é de que o médico tenha tentado de reatar o relacionamento. Na sequência, houve uma briga e o indivíduo abriu fogo contra a ex-companheira e o atual namorado dela, que estava no local.

Thiéle Sallet Molina, 29 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Caridade de São Gabriel, mas não resistiu. Ela teve a morte declarada por volta das 4h da manhã desta quarta-feira (17), após uma cirurgia realizada para conter os ferimentos causados pelos tiros. O namorado dela, o militar do Exército Rodrigo Falcão, de 38 anos, morreu em frente à residência.

Thiéle e o indivíduo preso tinham um relacionamento, que acabou interrompido. O homem não aceitava o fim da relação. No ano passado, ela registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro. A vítima deixa dois filhos, de 3 e 4 anos, que nasceram neste relacionamento. Segundo a polícia, as crianças estavam na casa no momento do crime, mas não há informações se elas presenciaram os tiros.

Após o crime, o médico fugiu do local, mas se apresentou na Delegacia de Polícia no início da madrugada com um advogado. Foi realizada a tomada de depoimento e ele foi preso em flagrante. O homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Gabriel. A arma usada nos crimes foi apreendida pela Polícia Civil.