REGIÃO NORTE

Homem morre e três ficam feridos em acidente de trânsito na ERS-324

Homem tinha 29 anos e morreu no local

Foto: João Victor Lopes / Rádio Uirapuru

Um homem de 29 anos morreu em um acidente de trânsito na ERS-324, entre Passo Fundo e Marau, na Região Norte do RS, na manhã desta segunda-feira (22). O trecho da ocorrência fica na curva próxima à localidade do Burro Preto.

A colisão foi entre um Astra, de Serafina Correa, e uma camionete S10, de Passo Fundo. O carros vinham em sentido contrário, o Astra no sentido Passo Fundo e a S10 no sentido Marau.

Com o choque, o condutor do Astra que, segundo o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), invadiu a pista contrária e bateu na camionete, morreu no local. Ele foi identificado como Roberson Feline.

Três pessoas que estavam na camionete foram socorridas e conduzidas para atendimento no Hospital Cristo Redentor, em Marau. Duas delas, dois homens de 53 e 57 anos, estão em estado estável. Não há informação sobre a terceira pessoa.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o trânsito no local está lento, mas não há interrupção. Os agentes da corporação, trabalham na ocorrência juntamente com o IGP (Instituto Geral de Perícias).