Avenida Boqueirão

Homem morre e passageira fica ferida após colisão em Canoas

O condutor de um Ford Fiesta prata teria invadido a pista contrária e causado o impacto entre os veículos, na avenida Boqueirão.

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito ocorrido na noite de terça-feira (16), em Canoas, na região metropolitana. O fato ocorreu por volta das 19h, na avenida Boqueirão, no bairro Igara.

Conforme a BM (Brigada Militar), o condutor de um Ford Fiesta teria invadido a pista contrária da avenida, que é separada por um canteiro central. Instantes depois, houve uma colisão frontal contra uma motocicleta, que estava no sentido correto da via.

Com o impacto, a moto pegou fogo e o condutor, que não foi identificado, veio a óbito no local. A passageira foi encaminhada para o HPSC (Hospital de Pronto Socorro de Canoas), onde recebeu atendimento médico. A identidade do homem que morreu e da mulher ferida não foram divulgados pela BM.

O condutor do carro que causou a colisão fugiu do local. Câmeras de videomonitoramento serão requisitadas pela Polícia Civil para identificação do indivíduo. Ele é procurado por agentes da polícia, mas ainda não foi preso.