região Norte do RS

Homem morre em acidente na BR-285, em Gentil

Com o impacto, o motorista de 52 anos, natural de Renascença/PR, não resistiu aos ferimentos. Ele teve a morte declarada no local.

Um acidente de trânsito causou a morte de uma pessoa na tarde desta terça-feira (23), na BR-285, em Gentil, na região Norte do Rio Grande do Sul. A vítima ainda não foi identificada. Em um primeiro momento, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) havia informado que o município onde este acidente havia ocorrido era Água Santa. A informação foi corrigida.

Conforme a PRF, o condutor de um Fiat Stilo, emplacado em Passo Fundo, perdeu o controle da direção no quilômetro 257. O veículo, que seguia no sentido Lagoa Vermelha – Passo Fundo, acabou atravessando a pista e bateu contra uma árvore que fica às margens da rodovia por volta das 13h da tarde.

Com o impacto, o motorista de 52 anos, natural de Renascença/PR, não resistiu aos ferimentos. Ele teve a morte declarada no local.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) foram acionados para o registro e atendimento da ocorrência.

Os bombeiros, IGP e Polícia Civil compareceram ao local. A PRF finalizou o atendimento por volta das 18h, após realização da perícia. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Leia também

Homem morre em acidente de trânsito na BR-285, em Panambi