MUITA CULTURA

Festival Turá expande atuação no país com edição em Porto Alegre

Porto Alegre será palco de dois dias com muita abertura, cultura, mistura e releitura, os quatro pilares que definem o Turá.

Foto: Divulgação

Evento que reuniu mais de 25 mil pessoas na sua estreia em São Paulo, em 2022, o Festival Turá expande a atuação no Brasil este ano com uma edição em Porto Alegre.

O projeto idealizado pela Time For Fun para celebrar a cultura brasileira, chega à capital gaúcha nos dias 18 e 19 de novembro deste ano. Como o manifesto do festival já adianta, Porto Alegre será palco de dois dias com muita abertura, cultura, mistura e releitura, os quatro pilares que definem o Turá.

O espaço que receberá o evento será anunciado em breve, assim como o line-up, que contará com importantes nomes da música brasileira, desde a sua essência até a atualidade.

O festival também receberá outras manifestações que colaboram para a construção da identidade do país, como a gastronomia, e resgatará a pluralidade brasileira, celebrando o afeto, o convívio, as lembranças, as raízes e o hoje.

Além da estreia em Porto Alegre, o Turá realizará nos próximos dias 24 e 25 de junho sua segunda edição no Auditório Ibirapuera, na capital paulista.

Por lá, a programação já está confirmada com Jorge Ben Jor, Zeca Pagodinho, Maria Rita convidando Sandra de Sá, MC Hariel e Lucas Mamede, no primeiro dia; e com Gilberto Gil & Família, Pitty convidando Marcelo D2 & Céu, Joelma convidando Mariana Aydar, Delacruz convidando BK’ e Luccas Carlos, além de Tuyo, na segunda data.