EM NOVA PETROPÓLIS

Festival Sabores da Colônia prorroga inscrições para comercialização de produtos

A edição de 2023 do Festival Sabores da Colônia acontecerá no Centro de Eventos de Nova Petrópolis.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Petropólis

Foram prorrogadas as inscrições para interessados em ocupar os espaços de comércio, alimentação e exposição no Festival Sabores da Colônia, evento que acontece em Nova Petrópolis, de 23 de junho a 9 de julho.

Segundo a Prefeitura de Nova Petrópolis, o novo prazo para envio da documentação, via email ou WhatsApp, passou a ser na próxima quinta-feira (18).

No evento, serão disponibilizadas áreas para comercialização e exposição de produtos e serviços, incluindo as agroindústrias, que são o grande destaque do festival. Também há espaços para estabelecimentos de gastronomia, como foodtrucks e cervejarias.

Mais informações podem ser conferidas nas próprias fichas de inscrição, disponíveis no site da prefeitura, e também pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (54) 99241-4856. Os mesmos contatos devem ser utilizados para o envio dos documentos de inscrição.

A edição de 2023 do Festival Sabores da Colônia acontecerá no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, com programação às sextas-feiras, sábados e domingos, sem cobrança de ingresso.