FISCALIZAÇÃO

Ação interdita ferro-velho em Porto Alegre

Segundo a Prefeitura de Porto Alegre, um segundo estabelecimento foi autuado por armazenar grades e portas de ferro sem procedência confirmada.

Compartilhe:

Um ferro-velho foi interditado nesta terça-feira (9) durante a Operação Ferros-Velhos em Porto Alegre.

Segundo a Prefeitura de Porto Alegre, a operação conjunta percorreu seis estabelecimentos do bairro Navegantes, na zona norte da Capital. Duas irregularidades foram constatadas em imóveis localizados nas ruas Diógenes Arruda Câmara e Voluntários da Pátria.

No primeiro, foram localizados fios de uma empresa que presta serviços de telefonia na Capital. A constatação partiu de um técnico da própria companhia, que acompanhava a ação.

Conforme a prefeitura, o proprietário do ferro-velho, suspeito de receptação, foi levado à 17ª Delegacia de Polícia Civil. O estabelecimento foi interditado.

Ainda segundo a prefeitura, um segundo estabelecimento foi autuado por armazenar grades e portas de ferro sem procedência confirmada.

“Neste caso, o empresário terá 30 dias para apresentar os argumentos de defesa aos órgãos competentes – podendo, posteriormente, ser multado em até 1.500 Unidades Financeiras Municipais (UFMs)”, afirmou a prefeitura.

 

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: