NA SERRA

Empresa de energia abre novas vagas de emprego em Bento Gonçalves

De acordo com a empresa, são seis vagas de emprego disponíveis. Há inscrições já estão abertas.

A Ludfor, empresa do mercado de energia, anunciou a abertura de novas vagas de emprego em sua sede, em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha.

De acordo com a empresa, são cinco vagas para auxiliares de back office, com foco nas áreas de Economia ou Engenharia, e uma vaga para compor a equipe de Marketing da empresa.

Como requisito para vagas de auxiliar de back office, a empresa exige que o candidato tenha curso superior completo ou em andamento em Economia ou Engenharia. Já a oportunidade para a área de comunicação requer formação completa ou em andamento na área de Publicidade, Design ou Marketing.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou entrar emcontato pelo perfil da Ludfor no Linkedin. Além dos salários compatíveis com o mercado, as vagas contam com convênio odontológico, vale-transporte, benefícios e bônus semestral.

“Buscamos ampliar e consolidar nosso time, que acompanha de perto o avanço na abertura do mercado livre de energia no Brasil. Vemos a necessidade de estruturar o banco de talentos da empresa com cada vez mais profissionais capacitados, para auxiliar nossos clientes, difundir informações de qualidade e fortalecer o mercado. Aos novos integrantes, é importante reforçar que priorizamos e promovemos treinamentos para que cresçam em suas funções, ampliando o seu potencial de desenvolvimento e expertise na equipe”, explica o coordenador de Back Office da Ludfor, Guilherme Lemos.