REGIÃO METROPOLITANA

Construtora busca 30 corretores de imóveis autônomos para parceria em Gravataí

Segundo a construtora, a oportunidade contempla profissionais que tenham ensino médio completo e vivência na área comercial.

A construtora MRV está credenciando corretores autônomos para reforçar e auxiliar o time comercial no atendimento personalizado de seus clientes no Rio Grande do Sul.

As oportunidades são para atuação na cidade de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A empresa, que faz parte do grupo MRV&CO, pretende credenciar 30 profissionais em busca de uma oportunidade para serem protagonistas das suas carreiras.

Os interessados podem ir até a loja da MRV na cidade, localizada na Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 865 (Centro), na quarta-feira (10), às 15h.

Será realizada uma apresentação das oportunidades, do formato de parceria e do programa “MRV Mais”, iniciativa que concede aos corretores autônomos cadastrados descontos em mais de 30 mil estabelecimentos comerciais, reembolso da anuidade do CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), Gympass, dentre outros benefícios.

A oportunidade contempla profissionais que tenham ensino médio completo e vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis. É fundamental ter espírito empreendedor, iniciativa e comprometimento com o negócio.

Dentro do escopo do serviço que será prestado pelos corretores credenciados estão a prospecção, agendamento, atendimento e acompanhamento do cliente em todo o processo de compra de um imóvel.

Para atuação na área é obrigatório ter registro no CRECI, órgão responsável pela fiscalização do trabalho dos corretores e das imobiliárias. Diante disso, a MRV oferece suporte aos profissionais que estão ingressando neste mercado.

Além disso, a construtora oferece aos corretores autônomos credenciados e demais prestadores estrutura para o desenvolvimento das atividades, como internet, telefone fixo, leads qualificados, ferramentas para auxiliar durante a venda e o acompanhamento de um corretor coach.