VALE DO RIO PARDO

Comunidade poderá comprar Cucas do Bem em Santa Cruz do Sul

Os interessados poderão comprar as cucas das 9 às 14 horas em Santa Cruz do Sul.

Foto: Divulgação

Os apaixonados por ajudar o próximo terão uma doce oportunidade de fazer o bem neste sábado (27), pois ocorre a 7ª Edição da ação beneficente Cucas do Bem em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo.

A iniciativa consiste na comercialização das cucas produzidas pelas padarias participantes da Festa das Cucas com o intuito de destinar parte do lucro para o Hospital Santa Cruz. A ação faz parte da programação da 23ª Festa da Cucas, que ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de junho no Parque da Oktoberfest.

Os interessados poderão comprar as cucas das 9 às 14 horas na Praça Getúlio Vargas, próximo da Catedral São João Batista. Ao todo, serão comercializadas mil cucas dos sabores de doce de leite, açúcar, framboesa, coco e amendoim.

Conforme a coordenadora da Festa das Cucas, Beatriz Luchese, o objetivo principal da ação é mobilizar a comunidade a provar os pratos típicos e ainda fazer o bem. “Além de gostosa, essa ação é carinhosa para a comunidade como um todo, pois irá beneficiar o Hospital Santa Cruz”, comenta.

As iguarias serão oferecidas no valor de R$ 20 a unidade e pagamento pode ser feito por pix, cartões e dinheiro.

As padarias participantes serão: Panisul, Nutryce, Casa das Cucas Waechter (Domi Gastronomia), Docemania, Cucas da Rosana, Roque Schuh, Cucas Gressler, Conffeipão, Dalila, Pritsch, Santa Delícias e Panificadora Cristal.