FEIRA DE EMPREGO

Construtora tem mais de 200 vagas de emprego em Porto Alegre e São Leopoldo

São vagas de emprego em diversas áreas, para atuar nas obras da companhia em São Leopoldo e Porto Alegre.

A MRV&CO realiza na próxima segunda-feira (24) a Feira de Empregos MRV. Durante a ação, em parceria com o STICC (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Porto Alegre), será realizado recrutamento para diferentes áreas, somando ao todo, 211 vagas de emprego.

De acordo com a construtora, são 191 na Capital e 20 em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Com remuneração que varia de R$ 1.600 a R$ 2.000, estão abertas oportunidades para auxiliar de pedreiro, carpinteiro e eletricista, ferreiro armador, instalador hidráulico, meio oficial montador, montador de formas metálicas, pedreiro e pintor.

O atendimento aos candidatos ocorre das 8h às 12h e das 13h às 16h30 na R. Olavo Bilac, 15, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.

Ao longo do dia, uma equipe especializada de profissionais da companhia, estará disponível no local para entrevistas e acolhimento de documentação. As oportunidades estão distribuídas nas diferentes obras da MRV em Porto Alegre e São Leopoldo.

Os interessados devem comparecer munidos de currículo, RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas também são destinadas às Pessoas Com Deficiências (PCD).

No caso das especialidades em canteiros de obras é exigida experiência mínima de seis meses comprovada em carteira de trabalho – com exceção dos montadores de forma, que terão treinamento na obra.