PREVISÃO DO TEMPO

Tempo firme predomina no RS nesta terça

Segundo a previsão do tempo, o sol aparece entre nuvens em diversas cidades, mas é a nebulosidade que vai predominar no Estado.

redenção porto alegre
Imagem da Redenção, em Porto Alegre. Foto: Rosana Klafke/Agora RS

O tempo firme volta predominar no Rio Grande do Sul nesta terça-feira (18). Mas a nebulosidade continua em diversas áreas do Estado.

A terça começa com frio no Estado, durante a tarde a temperatura fica amena no território gaúcho. À noite o frio volta a ganhar força.

O sol aparece entre nuvens em diversas cidades, principalmente na Região Central, Campanha e Região dos Vales, mas é a nebulosidade que vai predominar no Estado. Segundo a Sema RS, o tempo ainda continua instável (com possibilidade de chuva a qualquer momento do dia) nas áreas próximas à divisa com Santa Catarina, na Serra, Litoral e parte da Região Sul.

À tarde há previsão de pancadas de chuva na Fronteira Oeste. Em Porto Alegre, o sol aparece entre nuvens ao longo do dia, a temperatura fica amena, mínima de 14°C e máxima de 24°C.

Em Garibaldi, o sol aparece entre nuvens, em alguns momento o tempo fica nublado, mínima de 11°C e máxima de 21°C.  Em Taquara, o tempo firme e seco predomina, mínima de 14°C e máxima de 24°C.

Em Passo Fundo, o tempo fica nublado e há possibilidade de pancadas de chuva ao longo desta terça, Mínima de 12°C e máxima de 22°C.

Arte: Rosana Klafke/Agora RS