REGIÃO METROPOLITANA

Sine Móvel oferece mais de 40 vagas de emprego em Canoas

Ao todo, são 45 vagas de emprego temporárias, como atendente de lojas e mercados e como auxiliar de armazenamento.

Foto: Gustavo Mansur/Secom

O Sine Móvel da FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social) oferecerá o serviço de intermediação de vagas de emprego em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na próxima segunda-feira (24).

A unidade atenderá na Av. 17 de abril, 900, no bairro Guajuviras, ao lado do posto da Brigada Militar. O atendimento ao público será das 10h às 16h. Nesse dia, a Agência FGTAS/Sine de Canoas estará fechada. O atendimento aos trabalhadores será no Sine Móvel.

No local, haverá a seleção de trabalhadores para uma rede de supermercados. Um representante da empresa realizará as entrevistas de emprego. Ao todo, são 45 vagas de trabalho temporárias, como atendente de lojas e mercados e como auxiliar de armazenamento.

Os trabalhadores interessados em se candidatar devem comparecer, presencialmente, levando documento de identificação com CPF e foto. No local, serão cadastrados no sistema.

Aqueles que possuírem perfil profissional compatível com as vagas de emprego oferecidas receberão carta de encaminhamento para participarem do processo seletivo.

Vagas

  • Atendente de lojas e mercados (20 vagas) – a função exige Ensino Médio completo. Salário de R$ 1.676,78 e benefício de vale-transporte e vale-refeição.
  • Auxiliar de armazenamento (25 vagas) – a função exige Ensino Fundamental completo. Salário de R$ 1.627,20 e benefício de vale-transporte e vale-refeição.