Centro Histórico

Sine tem mais de 1,6 mil vagas de emprego em Porto Alegre

De acordo com o Sine Municipal de Porto Alegre, são 1.542 oportunidades para o público geral e outras 65 para PCDs (pessoas com deficiência).

O Sine Municipal de Porto Alegre tem mais de 1,6 mil vagas disponíveis para a população da capital gaúcha. De acordo com o órgão, são 1.542 oportunidades para o público geral e outras 65 para PCDs (pessoas com deficiência).

Entre as vagas para o público geral, estão disponíveis 163 oportunidades para representante comercial autônomo, 130 para vigilantes, 52 para operador de caixa e 68 para eletricista de manutenção industrial. Já para as pessoas com deficiência, são 20 vagas para auxiliar de linha de produção e 10 para atendente de lanchonete, entre outras.

Os interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade do Sine Municipal, localizada na avenida Sepúlveda, s/nº, esquina com avenida Mauá, no Centro Histórico. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Também é possível solicitar a carta pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. No entanto, é importante que a retirada da carta seja feita de forma responsável, com a certeza do comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Sine Municipal pelo e-mail: [email protected].

Confira as vagas PCD

Confira as vagas para o público geral