SÉRIES

Nostalgia: 6 séries dos anos 90 e onde assistir

Os anos 90 foram uma década marcante para a televisão, com uma ampla variedade de séries de sucesso que se tornaram ícones da cultura pop. De comédias clássicas a dramas intensos, essas séries capturaram a imaginação do público e influenciaram a forma como a televisão é feita até hoje. Se você é fã de séries de TV, prepare-se para uma viagem nostálgica pelos anos 90 e descubra onde assisti-los.

1.    Dawson’s Creek

Onde Assistir: Prime Video

Num mundo em rápida transformação, quatro adolescentes atingem a maioridade em uma pequena cidade no litoral de Massachusetts.

Dawsons Creek

2.    A Família Dinossauros

Onde Assistir: Disney Plus

Um dinossauro, trabalhador operário, tenta lidar com o pavio curto do chefe da Corporação, para que ele possa colocar comida na mesa para sua família.

A Família Dinossauros

3.    Um Maluco no Pedaço

Onde Assistir: HBO Max

Will Smith interpreta um adolescente da Filadélfia que acabou indo parar na Califórnia para morar com seus tios ricos. A expectativa da família era ensinar a ele alguns valores tradicionais.

Um Maluco no Pedaço

4.    Seinfeld

Onde Assistir: Netflix

A “série sobre nada” é um marco da comédia na TV. Jerry e seus três amigos têm o poder de fazer rir não só nas situações ridículas, mas também nas situações corriqueiras.

Seinfeld

5.    Friends

Onde Assistir: HBO Max

Uma das séries de maior sucesso da TV, “Friends” é uma comédia inteligente e divertida sobre um grupo de amigos que mora em Nova York.

Friends

6.    Sabrina, Aprendiz de Feiticeira

Onde Assistir: Prime Video e Paramount+

Sabrina Spellman é uma adolescente com poderes mágicos que vem de uma longa linhagem de feiticeiras. Até ir para a faculdade, ela mora com suas tias bruxas, que a ensinam a usar a magia.

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira