PREVISÃO DO TEMPO

Previsão aponta frio e geada no RS nesta sexta

Segundo a previsão, ao longo do dia, o sol e o tempo seco predominam no Rio Grande do Sul.

Foto: Joel Vargas/PMPA (Arquivo)

A massa de ar seco e frio vai continuar sobre o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, segundo a previsão do tempo.

O dia começa gelado no Rio Grande do Sul. Segundo a Sema RS, o ar seco e frio continua favorecendo o tempo firme e a sensação de frio em todo o território gaúcho.

Conforme a Sema RS, durante a manhã desta sexta as temperaturas ainda serão bastante baixas, trazendo condições para a formação de geada em pontos entre o Norte e a Serra gaúcha.

Ao longo do dia, o sol e o tempo seco predominam no Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, tempo fica aberto e com poucas nuvens, mínima de 10°C e máxima de 21°C.

Em Bagé, o sol aparece entre nuvens e o tempo fica firme, mínima de 8°C e máxima de 24°C. Em Caxias do Sul, o sol e tempo firme predominam, o dia começa bastante gelado, mínima de 5°C e máxima de 22°C.

Em Santa Maria, o sol aparece entre algumas nuvens, mas o tempo seco e frio predomina nesta sexta, tempo aberto e com poucas nuvens. mínima de 8°C e máxima de 28°C.

Arte: Rosana Klafke/Agora RS