MODA

Porto Alegre recebe seleção de novos modelos

Modelos de 0 até 60 anos poderão participar da seleção em Porto Alegre. As inscrições são gratuitas.

Foto: Divulgação

Porto Alegre recebe, pela primeira vez, a maior seleção de novos modelos do Brasil. A cidade vai se transformar na capital brasileira da moda nos dias 22, 23, 24 e 25 de abril.

O evento, que é organizado pela agência de modelos Max Fama, será realizado na Sogipa, que fica localizado na Rua Barão do Cotegipe, 415, bairro  São João. As inscrições gratuitas (aqui neste link).

O candidato irá receber um e-mail de confirmação e, posteriormente, um contato telefônico, com a informação do horário e dia que ele deverá comparecer.

Durante o processo, o modelo assistirá uma palestra explicando como funciona o mercado artístico e passará por uma avaliação com os produtores da agência de modelos Max Fama. Em caso de aprovação, o candidato terá a oportunidade de se agenciar. Modelos de 0 até 60 anos poderão participar.

“É um privilégio realizar esta etapa do Max Fashion Tour em Porto Alegre. Não preciso falar muito sobre fama das modelos do Rio Grande do Sul, que nos presenteou com Gisele Bundchen, Alessandra Abrósio, Carol Trentini, Letícia Birkheuer, entre outras”, ressaltou o diretor da agência de modelos Max Fama, Paulo Henrique Albuquerque.

“Temos certeza de que existem muitos talentos escondidos por aqui e viemos encontrá-los com objetivo de dar espaço a eles. Não somos conhecidos como a melhor agência de new faces do Brasil à toa. A nossa missão é tornar novos talentos conhecidos no mundo e muitos deles certamente estão aqui”, finalizou.