TRÂNSITO

Obra provoca bloqueio de trecho da ERS-115, em Gramado

A intervenção afetará os usuários que estiverem se deslocando no sentido de Gramado/Três Coroas e Três Coroas/Gramado.

A EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias) comunicou que haverá bloqueio de trânsito na terça-feira (18) e na quarta-feira (19), na altura do km 36 da ERS-115, na localidade de Várzea Grande, em Gramado, na Serra.

Segundo a EGR, o trecho da rodovia ficará bloqueado das 8h às 18h de terça, sendo liberado após esse horário. Na quarta, novamente ocorrerá o bloqueio das 8h às 18h e, após o período, os veículos poderão circular normalmente pelo segmento.

A intervenção afetará os usuários que estiverem se deslocando no sentido de Gramado/Três Coroas e Três Coroas/Gramado.

Equipes da EGR estarão mobilizadas executando o içamento das vigas que darão sustentação à pista do viaduto. O serviço deve ser concluído até o final da tarde de quarta, mas poderá sofrer alterações em virtude das condições climáticas.

Desvios 

Os usuário que vêm de Gramado poderão acessar a rua vicinal que passa em frente ao clube SERC Ipiranga e contornar a obra para chegar até a ERS-115.

Os motoristas que vêm de Três Coroas poderão acessar a Rua Faustino Rissi e, posteriormente, a Av. do Trabalhador, até retornar ao segmento da ERS-115. Confira o mapa abaixo:

Crédito: Ascom EGR