RETORNO

Inter apresenta oficialmente Aránguiz

O jogador, que tem 34 anos, assinou contrato com o Inter até junho de 2025.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A direção do Inter apresentou oficialmente Charles Aránguiz no auditório do estádio Beira-Rio nesta sexta-feira (7).

O jogador, que tem 34 anos, assinou contrato com o clube colorado até junho de 2025. “Não pensei muito, conheço esse clube, me deu todas as condições para voltar. Estou muito feliz de ter tomado essa decisão”, afirmou Aránguiz durante a coletiva.

“O grupo me recebeu muito bem. Todos muito humildes. Vi um grupo muito trabalhador. Sempre assisto aos jogos. Vamos dar o melhor em cada partida”, ressaltou.

“Com Mano, não falei ainda sobre o tema de dentro de campo. Na Alemanha, tive de trocar de posição, cada treinador busca o melhor para a equipe, com o Mano ele verá onde posso render melhor”, completou.

Aránguiz, que foi inscrito pelo Inter na Libertadores, ainda precisa se recuperar de uma lesão na panturrilha antes de ser liberado para atuar com a camisa do Inter.

“Foi na panturrilha. Estou bem fisicamente, psicologicamente, estou na última etapa do processo de recuperação, agora com o corpo médico, com os profissionais, estamos montando o programa para não cometer erros no progresso para daqui um pouco estar com o grupo e ajudar durante toda a temporada”, disse.

“Não temos pressão de voltar logo. Temos tempo, mas estamos muito satisfeitos com os exames e com a recuperação médica”, completou o jogador.