Violência

Dois homens são mortos a tiros em Imbé, no Litoral Norte

Crime ocorreu em frente a bar no bairro Albatroz, em Imbé. Outras duas pessoas, dentre elas uma adolescente de 17 anos, ficaram feridas.

Dois homens foram executados com disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (20), em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ambos estavam em um bar. Outras duas pessoas ficaram feridas na ação.

De acordo com a Brigada Militar, ao menos três homens encapuzados chegaram no estabelecimento comercial, que fica localizado na rua Z-4, no bairro Albatroz, por volta das 20h45 da noite. Ao menos um deles teria descido do carro, se aproximado onde quatro pessoas estavam e atirado.

Houve correria e os dois homens que morreram caíram, já sem vida, no meio da rua. Quando a polícia chegou ao local, apenas pode atestar a morte. Eles foram identificados como Valmir Moro, 56 anos, e Gustavo Santana dos Santos, 22.

Um terceiro homem, de 54 anos, e uma adolescente de 17 ficaram feridos. Ambos foram encaminhados para atendimento médico e, posteriormente, transferidos para o Hospital de Tramandaí. O estado de saúde deles não foi informado.

Logo após o duplo homicídio seguido de dupla tentativa de homicídio, um carro foi encontrado em chamas no bairro Santa Teresinha. A suspeita é que o veículo, que era da marca Peugeot, tenha sido usado no crime e tenha sido carbonizado para dificultar o trabalho dos peritos em identificar os autores materiais do crime.