REGIÃO SUL

Colisão entre caminhão e caminhonete causa duas mortes na BR-293, em Candiota

Ambas as vítimas fatais estavam na caminhonete. Elas eram motorista e passageira e tinham, respectivamente, 76 e 72 anos, segundo os bombeiros

Foto: PRF/Divulgação

Duas pessoas morreram em um acidente que envolveu uma carreta e uma caminhonete na BR-293, em Candiota, na Região Sul do Rio Grande do Sul. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (17), no km 136 do rodovia.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), houve uma colisão entre os veículos. Ambas as vítimas fatais estavam na caminhonete. Elas eram motorista e passageira e tinham, respectivamente, 76 e 72 anos, segundo os bombeiros.

A passageira veio a óbito no local do acidente. Já o motorista morreu quando era levado ao Hospital de Pronto Socorro. Nenhum deles teve a identidade divulgada. O motorista do caminhão não se feriu.

Até o momento do fechamento desta reportagem (8h52), informações davam conta de pista interditada para atendimento da ocorrência. Será concluída a perícia por parte do IGP (Instituto-Geral de Perícias). O tráfego foi deslocado para as alças do trevo de acesso a Candiota.