trânsito

Colisão causa três mortes na Rota do Sol nesta segunda-feira

Acidente envolveu quatro veículos. As três vítimas estavam em um carro, que pegou fogo.

Três pessoas morreram em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (3), na ERS-453, a Rota do Sol, na Serra gaúcha. Houve uma colisão envolvendo quatro veículos, na região do Apanhador, entre os municípios de Caxias do Sul e São Francisco de Paula.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), uma caminhonete Fiat Toro, um Prisma com um reboque e um caminhão seguiam no sentido Caxias do Sul – Litoral. Foi quando, por volta das 7h da manhã, o condutor de um Volkswagen Polo teria invadido a pista contrária e batido na roda traseira do primeiro veículo.

Após o primeiro impacto, o Polo atingiu ainda o Prisma e o caminhão, capotou e pegou fogo. Os três ocupantes do veículo da marca Volkswagen morreram carbonizados. As identidades das vítimas não foram divulgadas pela autoridade policial.

O motorista da Toro não teve ferimentos e o dano da caminhonete foi apenas na roda traseira esquerda. O condutor do Prisma, que também capotou após a colisão, teve escoriações. O motorista do caminhão não se feriu.

As causas do acidente na Rota do Sol não foram determinadas. Uma investigação será aberta pela Polícia Civil para identificação de eventuais responsabilidades.