Nos dias 15 e 29

Cais Embarcadero recebe aula de pilates gratuita

As aulas vão ocorrer em frente ao espaço da Unimed Porto Alegre, no gramado central do cais, como parte do programa Viver Bem. 

Área de lazer do Cais Embarcadero com dezenas de pessoas em um bar, em uma grande sombra. Ao fundo, os prédios do Cais de Porto Alegre e o Guaíba.
Cais Embarcadero, em Porto Alegre. Foto: Alex Rocha/PMPA

O Cais Embarcadero, no Centro de Porto Alegre, terá mais aulas gratuitas de pilates. O método de exercícios aumenta a consciência corporal, reduz o estresse e melhora a capacidade respiratória, além de incrementar força e definição muscular.

As atividades estão programadas para ocorrer nos dias 15 e 29 de abril, das 10h30 às 11h30. As aulas vão ocorrer em frente ao espaço da Unimed Porto Alegre, no gramado central do cais, como parte do programa Viver Bem.

O momento será orientado pelas professoras Joana Cambeses e Débora Werba e é indicado a todos os níveis de condicionamento, uma vez que os participantes serão orientados para que possam trabalhar com seus potenciais e capacidades individuais.

Os interessados devem realizar inscrições pelo link da agenda de Atividades do Viver Bem, que disponibiliza ainda a programação completa das atividades do programa.

A cooperativa é patrocinadora do Cais Embarcadero por acreditar no desenvolvimento de Porto Alegre, no empreendedorismo e na oferta do bem-estar ao público.