REGIÃO METROPOLITANA

Cachoeirinha ganha nova clínica de saúde

A estimativa é que a clínica possa realizar até 500 atendimentos por dia e gere, aproximadamente, 100 empregos.

Foto: Divulgação

O Shopping do Vale, em Cachoeirinha, Região Metropolitana de Porto Alegre, anunciou o início das obras para construção de uma nova clínica de saúde.

O espaço promete atendimento diferenciado, com uma grande lista de especialidades, preço acessível e horários flexíveis para todos, aberto à noite e aos fins de semana.

A clínica tem inauguração prevista para o último trimestre do ano e vai contar com diversas especialidades medicas e odontológicas, exames clínicos e de imagem, fisioterapia, procedimentos estéticos, medicina ocupacional, exames admissionais e demissionais, vacinas, espaço Kids para tratamento de crianças com autismo, entre outros.

“Será um grande privilégio receber a clínica aqui no Shopping do Vale, pois além de um centro de compras, somos um centro de convivência, gastronomia, serviços, bem-estar, saúde e lazer e com a chegada dessa novidade, levaremos ainda mais comodidade à população da região e qualidade na hora de cuidar da saúde”, explica Renys Duarte, superintendente do Shopping do Vale.

A estimativa é que a clínica possa realizar até 500 atendimentos por dia e gere, aproximadamente, 100 empregos.