FEIRA DE EMPREGO

Construtora oferece mais de 80 vagas de emprego em Gravataí

A construtora MRV participa nesta quinta-feira (23) da 1° Feira da Empregabilidade de Gravataí.

A construtora MRV participa nesta quinta-feira (23) da 1° Feira da Empregabilidade de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e oferece mais de 80 oportunidades de trabalho nos empreendimentos da companhia na cidade.

O evento acontece das 9h às 16h, no prédio da Fundarc  (rua Antônio Donga, 15 – Centro). Serão oferecidas vagas de trabalho para pedreiros (12), montadores de formas (14), eletricistas (6), azulejistas (12), carpinteiros (6), pintores (12), gesseiros (4), auxiliares de limpeza (4), além de oportunidades de estágio para estudantes de engenharia civil e arquitetura.

Conforme a construtora, os candidatos devem comparecer ao local com currículo, RG, CPF e Carteira de Trabalho. Há possibilidade de realizar entrevista ainda no mesmo dia.

As vagas também são destinadas às Pessoas Com Deficiências (PCD). No caso das especialidades em canteiros de obras é exigida experiência mínima de seis meses comprovada em carteira de trabalho, com exceção dos montadores de forma, que terão treinamento na obra.

A 1° Feira da Empregabilidade e reúne mais de 800 oportunidades em um total de 15 empresas, nos setores da construção civil, indústria, comércio e varejo.