PREVISÃO DO TEMPO

Tempo: Terça será marcada por variação térmica

Segundo a previsão do tempo, com a aproximação de uma frente fria, a nebulosidade aumenta no Rio Grande do Sul ao longo do dia.

O tempo firme vai predominar do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (28). Ao longo do dia, a nebulosidade aumenta no Estado.

A terça será marcada pela variação térmica no Estado. Segundo a previsão do tempo, o dia começa com temperatura amena, em algumas cidades com frio, mas no período da tarde o calor ganha destaque.

A massa de ar seco vai deixar o tempo firme em grande parte do Estado. Com a aproximação de uma frente fria, a nebulosidade gradualmente aumenta sobre o Rio Grande do Sul, entre a manhã e a tarde, as chuvas retornam entre o Oeste e o Noroeste gaúcho.

Em Porto Alegre, o sol aparece entre nuvens, mínima de 17°C e máxima de 31°C. Em Cachoeira do Sul, o sol e o tempo seco predominam nesta terça, que começa com frio, mínima de 13°C e máxima de 34°C.

Em Alegrete, com a aproximação da frente fria, a nebulosidade aumenta e há previsão de pancadas de chuva ao longo desta terça, mínima de 15°C e máxima de 29°C. Em Tramandaí, o tempo fica nublado, mínima de 19°C e máxima de 25°C.

Arte: Rosana Klafke/Agora RS