RETORNO À NOITE

Serviço afeta abastecimento de água em bairros de Porto Alegre

A agenda prevê duas interligações de redes novas de água nas tubulações já existentes na rua Voluntários da Pátria esquina da Praça Rui Barbosa e na esquina da rua Vigário José Inácio

O Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre) realiza um serviço programado na área do Quadrilátero Central nesta quinta-feira (2). Para executar o trabalho, foi necessário interromper o abastecimento de água em uma parte do Centro Histórico e em parte do bairro Floresta, desde às 7h.

Segundo o departamento, a agenda prevê duas interligações de redes novas de água nas tubulações já existentes na rua Voluntários da Pátria esquina da Praça Rui Barbosa e na esquina da rua Vigário José Inácio.  A previsão é normalizar o fornecimento no turno da noite desta quinta.

O Dmae destaca ainda que, em paradas mais longas, a água pode apresentar coloração e gosto alterados devido ao arraste de micropartículas não prejudiciais à saúde que podem estar nas paredes internas da tubulação. Se o aspecto normal da água demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, opção 2.