OSCAR 2023

Onde assistir os indicados ao Oscar de Melhor Filme de 2023

Se você gosta de filmes, assim como nós, certamente está de olho na maior premiação do cinema que acontece nesse domingo (12), o Oscar. Separamos para você os filmes indicados ao Oscar de Melhor Filme e onde você pode assistí-los. Confira a lista:

Top Gun: Maverick

Onde Assistir: Paramount+ e Telecine

Após trinta anos, Maverick (Tom Cruise) ainda dá tudo de si como aviador naval de elite. Porém, ele deve enfrentar fantasmas do passado ao liderar os melhores formandos do TOP GUN em uma missão que exige o sacrifício final dos escolhidos para voar.

Assista ao trailer:

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Onde Assistir: Prime Video

Uma imigrante chinesa parte rumo a uma aventura onde, sozinha, precisará salvar o mundo, explorando outros universos e outras vidas que poderia ter vivido. Contudo, as coisas se complicam quando ela fica presa nessa infinidade de possibilidades sem conseguir retornar para casa.

Assista ao trailer:

Triângulo da Tristeza

Onde Assistir: Prime Video

O casal de modelos Carl e Yaya são convidados para um cruzeiro de luxo para super-ricos. O que a princípio parecia digno de ser postado nas redes sociais, termina catastroficamente quando uma brutal tempestade atinge o barco, deixando os sobreviventes presos em uma ilha deserta e lutando para sobreviver.

Assista ao trailer:

Nada de Novo no Front

Onde Assistir: Netflix

O filme conta a emocionante história de um jovem soldado alemão durante a Primeira Guerra Mundial. Nas trincheiras, lutando pelas próprias vidas, Paul e seus colegas sentem em primeira mão como a euforia inicial da guerra se transforma em desespero e medo. O filme do diretor Edward Berger é baseado no best-seller homônimo de Erich Maria Remarque.

Assista ao trailer:

Elvis

Onde Assistir: HBO Max

O filme explora a vida e a música de Elvis Presley sob o prisma de sua relação complicada com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker. Contada por Parker, a história mergulha na dinâmica complexa entre os dois ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.

Assista ao trailer:

Entre Mulheres

Onde Assistir: nos cinemas

Baseado no romance best-seller de Miriam Toews, Entre Mulheres segue um grupo de mulheres em uma colônia religiosa isolada enquanto lutam para reconciliar sua fé com uma série de agressões sexuais cometidas pelos homens da colônia.

Assista ao trailer:

Os Banshees de Inisherin

Onde Assistir: nos cinemas

Dois amigos de longa data se encontram em um impasse quando um termina abruptamente seu relacionamento, com consequências alarmantes para ambos.

Assista ao trailer:

Os Fabelmans

Onde Assistir: Prime Video e Youtube Filmes

Inspirado na própria infância de Steven Spielberg, redescubra a magia dos filmes em Os Fabelmans, uma história sobre um jovem que descobre um segredo familiar devastador e o poder dos filmes para nos ajudar a ver a verdade sobre os outros e sobre nós mesmos. Com um elenco cheio de estrelas, como Michelle Williams, Paul Dano, Seth Rogen, Gabriel LaBelle e Judd Hirsch, Os Fabelmans conta uma história atemporal de mágoa, cura e esperança para o sonhador dentro de todos nós.

Assista ao trailer:

Avatar: O Caminho da Água

Onde Assistir: nos cinemas

Uma década após os eventos do primeiro filme, Avatar 2: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully: Jake, Neytiri e seus filhos. A trama apresenta os perigos que os esperam, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que enfrentam para sobreviver e as tragédias que suportam.

Assista ao trailer:

Tár

Onde Assistir: nos cinemas

Do produtor, roteirista e diretor Todd Field chega TÁR, estrelado por Cate Blanchett como a icônica musicista Lydia Tár. TÁR examina a natureza mutável do poder, seu impacto e durabilidade em nosso mundo moderno.

Assista ao trailer: